o GEO

Imagem Conheça o GEO

Tradição no ensino aliada a uma das estruturas mais modernas do brasil

O Colégio GEO surgiu com a intenção de realizar um trabalho inovador para o aluno, levando-o não apenas a adquirir conhecimento como também a se tornar um verdadeiro cidadão. Ao longo dos anos, esse trabalho foi muito bem-sucedido com alunos conquistando lugares significativos nas diversas áreas de atuação.

Proposta pedagógica consistente
e transformadora

Consolidamos nosso ensino por meio de uma proposta pedagógica consistente e transformadora, preocupada com o desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais. Aliado a isso, o Colégio GEO inova em recursos tecnológicos para ampliar e aprimorar todas as possibilidades de aprendizagem. Temos como compromisso ofertar aos nossos alunos uma formação completa, de maneira a torná-los indivíduos críticos, éticos e responsáveis.

Imagem Conheça o GEO

Responsabilidade social e ações para
a comunidade

Reconhecemos nos valores humanos o ponto de partida para o desenvolvimento da cidadania. O Colégio GEO participa e apoia projetos sociais, em compromisso com a comunidade.

Por meio de ações de responsabilidade social e educação ambiental, compartilhamos a nossa experiência na área educacional e os bons resultados obtidos ao longo de toda uma trajetória.

Imagem Conheça o GEO

Tecnologia de ponta aliada à tradição acadêmica

Tablets e computadores são ferramentas que fazem parte do cotidiano de cada aluno, como importantes instrumentos das atividades educacionais. No GEO obter informações na web, criar gráficos, rever os conteúdos desenvolvidos em sala de aula, fazer registros, oferecer experiências em ciências e matemática, visitar museus virtualmente, simular explorações são ações que ampliam e facilitam o acesso aos conteúdos acadêmicos e possibilitam o melhor aprendizado dos alunos.

Entre em contato com:

ELIANE SOBRAL