18 de fevereiro de 2020

GEO Tambaú entra em contagem regressiva para o seu “GEO Folia” que acontecerá na próxima sexta-feira

Os tradicionais bloquinhos, o samba, o frevo, as músicas, as cores e a alegria de fevereiro retratam uma parcela muito importante do nosso cenário cultural. Assim, a escola, inserida em todo esse contexto cultural, não poderia ficar de fora e os alunos do GEO Tambaú já entram em contagem regressiva para festejar uma das festas mais […]

Os tradicionais bloquinhos, o samba, o frevo, as músicas, as cores e a alegria de fevereiro retratam uma parcela muito importante do nosso cenário cultural. Assim, a escola, inserida em todo esse contexto cultural, não poderia ficar de fora e os alunos do GEO Tambaú já entram em contagem regressiva para festejar uma das festas mais animadas do ano, que é o Carnaval. Na próxima sexta-feira (21), as turminhas da Educação Infantil e Fundamental da escola vão curtir o GEO Folia, como é chamado o evento.  Durante a semana, professores e coordenadores estarão fazendo os últimos ajustes para que o evento seja de muita alegria e fantasia.

No dia, os alunos irão para a escola já fantasiados e lá brincarão Carnaval com seus coleguinhas. Tanto as salas de aula quanto o pátio central da unidade estarão decorados com a temática carnavalesca. Uma bandinha de frevo foi contratada para comandar os bloquinhos que vão entrar em cena. Pela manhã a festa será com os alunos do 2º ano ao 9º ano do Fundamental. A tarde, a farra será da Educação Infantil até o Fundamental I.

Segundo o diretor do colégio, Danilo Abdala, o GEO Folia 2020 será também um momento de muita integração entre os alunos. “Aqui todos fazem o GEO Folia com muito amor e dedicação. É um evento muito bonito e alegre, onde usamos bastante a criatividade, além de que no dia todos interagem, brincam e dançam ao som das marchinhas de frevo, resgatando o tradicional carnaval do Nordeste”, disse Danilo.