Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
11 de fevereiro de 2020

Unidades do colégio GEO agora têm perfis distintos nas redes sociais

            A partir de agora as duas unidades do GEO em João Pessoa – Sul e Tambaú – terão perfis de redes sociais (Facebook e Instagram) distintos. Como o próprio nome já diz, a principal proposta da rede social é estar presente e em contato constante com o público, ou seja, interagir e socializar, mas, no […]

            A partir de agora as duas unidades do GEO em João Pessoa – Sul e Tambaú – terão perfis de redes sociais (Facebook e Instagram) distintos. Como o próprio nome já diz, a principal proposta da rede social é estar presente e em contato constante com o público, ou seja, interagir e socializar, mas, no caso das escolas, sempre seguindo os mesmos valores do grupo Sistema Educacional Brasileiro S.A – SEB e compartilhando da mesma missão que é a de prover a formação integral dos alunos com base no respeito, na equidade e na formação cidadã. A novidade deve melhorar ainda mais a comunicação com as famílias e com seu corpo discente, tendo em vista que plataformas como o Instagram, por exemplo, também serve como um canal de suporte e atenderá às demandas de cada unidade de forma ainda mais e melhor direcionada.

Uma das vantagens de ter duas redes sociais para as unidades, por exemplo, é possibilitar a divulgação das ações da escola separadamente. Isso aproxima as famílias, além do que se torna cada vez mais fácil atender às dúvidas e solicitações dos seguidores e dar respostas mais rápidas também. As duas unidades agora vão planejar, criar e monitorar estratégias voltadas para cada um de seus públicos. O GEO Sul está como @colegiogeosul no Facebook e @geosulcolegio oficial no Instagram. Já o GEO Tambaú pode ser encontrado com os perfis @colegiogeotambau no Facebook e @geotambaucolegio no Instagram.

O professor Roberto de Oliveira, diretor do GEO Sul, lembra que as duas escolas GEO (Sul e Tambaú) são unidades educacionais que pertencem ao mesmo grupo SEB e seguem comprometidas em formar indivíduos críticos, éticos e responsáveis, com base em valores como Inovação, Foco no Aluno, Comprometimento com resultados, Respeito, Transparência, dentre outros. “Temos o mesmo direcionamento e responsabilidades, mas com alguns projetos diferentes e, para oferecer ainda mais dinamismo e sinergia para a divulgação das ações, visto que há calendário de atividades diferentes em cada unidade, e assim, com as redes sociais separadas vamos obter mais resultados focados nos grupos de identidade de cada unidade”, explicou Roberto.

Para o diretor do GEO Tambaú, Danilo Abdala, isso é muito positivo quando se pensa na operacionalização das redes e no próprio canal de comunicação com as famílias e alunos, pois torna a obtenção de feedback para questões simples muito mais fácil e ágil. “Facilita muito quando pensamos que cada unidade pode se comunicar diretamente com seus alunos e pais. Além disso, como as redes sociais também são uma espécie de suporte, somente problemas mais complexos podem ser redirecionados para o telefone ou WhatsApp, o que atende aos anseios de todos”, comentou o diretor.

Vale destacar que são muitos os projetos que acontecem nas duas unidades GEO, mas em dias e locais diferentes, tais como: Jogos Internos, GEO Junino, Festa da Família, Semana da Criança, NanaGEO, SAC,  Provocação Cultural dentre outros. E em outros momentos, algumas ações continuarão a serem realizadas conjuntamente, a exemplo de um Festival de Atletismo que as duas unidades estão organizando para o início de março na pista de Atletismo da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, as Aulas de Campo, o Enem na Rua, etc. Agora é só seguir cada perfil e ficar de olho em todas as ações.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO