Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
11 de fevereiro de 2020

Além de aluna nota 1000 na Redação estudantes do colégio GEO pontuaram com vários primeiros lugares no Enem 2019

            Única escola da rede privada da Paraíba a ter uma aluna com nota 1000 na Redação do Enem 2019, o colégio GEO, que possui duas unidades na capital paraibana, teve vários de seus alunos pontuando nos primeiros lugares, em diversos cursos e instituições. Segundo dados oficiais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas – […]

            Única escola da rede privada da Paraíba a ter uma aluna com nota 1000 na Redação do Enem 2019, o colégio GEO, que possui duas unidades na capital paraibana, teve vários de seus alunos pontuando nos primeiros lugares, em diversos cursos e instituições. Segundo dados oficiais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas – INEP, a estudante paraibana Damirys de Fatima Machado Maciel, aluna do GEO Tambaú, obteve a nota máxima na redação da edição 2019, do Exame Nacional do ensino Médio, além da maior média para o curso de Jornalismo da UFPB. A aluna Giovanna Vale Sarmento ficou com a 1ª colocação do curso de Direito da UFPB e o aluno Fernando Antônio Grangeiro de Carvalho também ficou em primeiro lugar no mesmo curso e na mesma instituição, só que em turnos distintos. Pedro Henrique Viana Candeia foi primeiro no curso de Ciências Atuariais, na UFPB, e Breno Rodrigues Coelho ficou com a maior nota em Ciência e Tecnologia, da UFRN. Todos estudaram no GEO Tambaú.

            Mas, as boas colocações não param por ai. A nota mais alta para o curso de Engenharia Elétrica, da UFCG, rendeu ao aluno Christian Ubiratan da Silva Barbosa Filho, o primeiro lugar do curso na instituição. O estudante Jonas Crispim Felizardo da Silva ficou em segundo lugar para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no IFPB. Ambos foram alunos do GEO Sul. O segundo colocado no curso de Engenharia Elétrica, na UFPB, Lucas Dantas de Oliveira, também foi aluno GEO Tambaú, assim como o terceiro colocado em Ciências da Computação, na UFCG, Augusto Nunes Zacarias.

            Para o diretor do GEO Tambaú, Danilo Abdala, ter uma aluna nota 1000 e tantos outros alunos com notas e colocações tão boas no Enem e em outros concursos só atesta a excelência e diferenciais do GEO. “O esforço individual conta muito numa situação desta como o Enem, mas, se o estudante tem um aporte como o que damos aqui no GEO as conquistas ficam, com certeza, até mais fáceis”, afirma o diretor parabenizando a aluna Damyres e os demais estudantes da escola pelos excelentes resultados.

            O diretor do GEO Sul, Roberto Oliveira, lembra ainda que mais de 30% dos 127 alunos da 3ª série da escola obtiveram notas acima de 900 na Redação. “Tem colégio ai festejando 12% de notas acima de 900, e nós aqui contabilizando mais de 30%. E Eu digo mais porque contabilizados já temos 39 alunos nesta situação, mas, como temos que ligar para cada um para saber os resultados, com certeza, esse quantitativo de alunos com notas acima de 900 será ainda maior”, finaliza o diretor, lembrando que um total de 126 alunos das duas unidades conseguiram aprovação e passam a vivenciar, a partir deste ano, a realidade de serem universitários.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar AZ

GEO AGORA É AZ JOÃO PESSOA

Líder de aprovações no Rio de Janeiro agora na Paraíba

A escola contará com a mais moderna plataforma de ensino do país. Uma nova geração de escola com metodologia digital inovadora com foco na aprendizagem individualizada e na transformação digital em sua essência. Programa de educação socioemocional que ensina a estudar melhor com resultados comprovados nos mais concorridos vestibulares.

MATRÍCULAS ABERTAS!

AGENDE SUA VISITA