13 de janeiro de 2020

Início do ano letivo para os alunos das 3ª Séries do Ensino Médio do GEO Tambaú e Sul será nesta terça-feira

Depois de investir em uma semana de intensa atividade de capacitação profissional e de planejamento pedagógico, o GEO Sul e Tambaú darão início às suas aulas do período letivo 2020. Nesta terça-feira (14) as duas unidades do GEO já receberão seus alunos das 3ª Séries do Ensino Médio. No GEO Sul, no próximo dia 20 será a vez de dar início às aulas das demais turmas em todos os níveis, para os alunos novatos. Dia 21, retornam também todos os veteranos. No Tambaú, novatos e antigos alunos, recomeçam as aulas no dia 21 de janeiro.

Segundo o diretor do GEO Tambaú, Danilo Abdala, nesta terça-feira os alunos serão recepcionados em alto estilo. “Teremos um café da manhã e depois haverá uma apresentação de toda a equipe e só depois todos vão para suas salas”, comentou Danilo, que tem ótimas expectativas para esse ano que se inicia. “Fizemos uma Semana Pedagógica muito proveitosa, com bastante informação e troca de conhecimento. Estamos todos muito animados com esse ano de 2020”, concluiu o diretor.

O professor Roberto de Oliveira, diretor do GEO Sul, ao final da semana de planejamento pedagógico, reforçou os objetivos da escola para 2020 junto aos professores. “Lembrem-se: foco no processo de aprendizagem, foco no aluno e foco nas boas entregas, ou seja, reforços positivos”, salientou Roberto, que recepcionará junto com sua equipe os alunos das terceiras séries do EM que começam a estudar já a partir de amanhã (14).