Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
12 de dezembro de 2019

Alunos GEO que se destacaram com maiores notas recebem premiação Chaplin de reconhecimento pela superação de desafios

            Reconhecer o esforço na superação de desafios cotidianos. Essa é a tônica da Premiação Chaplin que reconhece e destaca os alunos GEO que obtém as maiores notas no computo geral das disciplinas e que levou estudantes e pais a unidade de Tambaú, na noite desta quarta-feira (11). Lá, foram premiados os alunos que mais se […]

            Reconhecer o esforço na superação de desafios cotidianos. Essa é a tônica da Premiação Chaplin que reconhece e destaca os alunos GEO que obtém as maiores notas no computo geral das disciplinas e que levou estudantes e pais a unidade de Tambaú, na noite desta quarta-feira (11). Lá, foram premiados os alunos que mais se destacaram e divulgado o nome dos 12 estudantes que foram contemplados com bolsa de estudos de 50% e 100% para o ano letivo de 2020. A aluna Rebeca Cristina Correia Lima Martins foi ainda mais além e se destacou com a maior média anual em todas as disciplinas atingindo a pontuação de 9,95 e além da bolsa integral, ganhou o troféu Chaplin. Na ocasião, o aluno do 9º ano, Daniel Azevedo, campeão Sul Americano nos Jogos Escolares, foi homenageado com a outorga de uma placa pelos resultados obtidos na competição e ainda pela boa performance dele como aluno que sempre passou por média e com ótimas notas.

            A premiação desta quarta-feira foi referente ao segundo semestre de 2019 e concedeu bolsas de estudo aos primeiros lugares de cada segmento escolar, Nesta etapa, foram computadas as notas do 3º e 4º Bimestre, dos alunos dos 6º, 7º, 8º e 9º ano do Fundamental II e estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio, sendo premiado os alunos que obtiveram as três maiores médias de cada turma e série. Os primeiros lugares receberam medalha e um certificado de Honra ao Mérito, os segundos e terceiros lugares, receberam certificados.

            “O GEO estimula seus alunos, a partir de várias ações e atividades, para superarem desafios e o Prêmio Chaplin faz parte deste processo de ações que incentivam os estudantes a irem além da sala de aula para estarem preparados para qualquer desafio. O Chaplin é também um instrumento de reconhecimento do esforço individual de cada um”, destacou o diretor geral do GEO Tambaú, Danilo Abdala. Na solenidade de entrega dos prêmios, por causa de um compromisso assumido anteriormente, Danilo foi representado pela coordenadora do Fundamental I, Maria Railda, que leu uma mensagem enaltecendo  o sentido do Natal e agradeceu a confiança dos pais em delegar para o GEO a condução de seus filhos na esfera escolar.

            De todos os premiados do GEO Tambaú, as médias superaram a nota 9,0, tendo alunos com média 10 em todas as disciplinas. O alunos contemplados com bolsas do Prêmio Chaplin para 2020 foram: do 6º Ano, Rebeca Bezerra (100%), com nota de 9,8667 e Maria Clara Barbosa (50%) com nota 9,8630; do 7º Ano, Dante Trajano ficou com a bolsa integral, com a nota final de 9,8590 e Murilo Freire (50%) com nota 9,8010; do 8º Ano José Francisco Neto (100%) co9m nota 9,8642 e Mariana Melo (50%) com nota 9.7028; os alunos do 9º Ano Rebeca Martins e Felipe Gomes, ganharam bolsas de 100% e 50%, respectivamente, com notas 9,9509 e 9,9411. No Ensino Médio, os alunos da 1ª Série, David Acioli, ganhou uma bolsa integral com a nota de 9,9189 e João Gabriel Lins ficou com a bolsa de 50% com na nota 9,8944. Os estudantes da 2ª Série Vera Louise Figueiredo ficou com a bolsa de 100%, com  nota de 9,7857 e Mateus Silva com a de 50% com a nota 9,6482.

             Homenagem

            Durante a solenidade de premiação do Chaplin, o GEO Tambaú fez uma homenagem ao aluno do 9º Ano, Daniel Azevedo, que vem se destacando em provas de Natação locais, nacionais e internacionais e é também um aluno exemplar, que sempre pontua com excelentes notas. O último feito do atleta, foi ganhar quatro medalhas de Ouro nos Jogos Escolares Sul-Americanos, disputado semana passada, em Assunção, no Paraguai. Coube ao professor de Educação Física, Paulo Rosendo, fazer a saudação a Daniel, exaltando os diferenciais do Atleta que, segundo ele, tem potencial, índice, capacidade e condições técnicas de tornar-se atleta olímpico. “Ainda vamos ouvir falar muito do Daniel que é um atleta que reúne todas as qualidades de um grande desportista, inclusive, na questão de postura diante do adversário, utilizando o Fair play que é uma filosofia adotada em desporto que prima pela conduta ética nos esportes. Daniel vai longe, muito longe”, disse ele que entregou uma placa ao aluno em nome da direção do GEO. Daniel estava acompanhado dos pais, Danielle e Germano.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO