Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
05 de dezembro de 2019

Daniel Azevedo ganha segunda medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos Escolares disputado em Assunção

         O Brasil ocupou, novamente, nesta quarta-feira (04), o lugar mais alto do pódio com a vitória do nadador paraibano Daniel Azevedo, na prova dos 50 Costas. Ele ganhou a medalha de ouro com o tempo de 27,92. Nas eliminatórias da prova, Daniel conseguiu fazer um tempo ainda menor: 27.71, tanto que foi para a competição como favorito. O segundo colocado na prova também foi um brasileiro, o Gustavo Henrique e  o terceiro colocado um atleta peruano. Na noite de terça-feira, Daniel já tinha vencido a prova dos 200 Medley, conquistando sua primeira medalha de ouro em campeonatos Sul-Americanos. As provas dos Jogos Sul-Americanos Escolares acontecem no Centro Aquático Nacional do Banco Central do Paraguai.

            O campeão subiu ao pódio com a bandeira brasileira e durante toda a execução do Hino Nacional ficou com a mão no peito esquerdo. “Foi uma vitória incrível, embora eu tenha feito um tempo menor do que na eliminatória, eu consegui liderar toda a prova. Agora vou me concentrar para a outra disputa dos 100 Costas que acontece nesta quinta-feira”, disse o atleta que talvez dispute o revezamento Medley Masculino, nadando os 50 Costas. A confirmação do atleta brasileiro nesta prova só será confirmada amanhã (05).

            Daniel, que está em Assunção, no Paraguai, foi o único atleta paraibano a ser convocado para integrar a Seleção Brasileira Escolar, de 12 a 14 anos, que disputa o XXV Jogos Sul-Americanos Escolares. A competição começou a última segunda-feira (02) e será encerrada nesta quinta-feira. Na sexta-feira não haverá provas. O dia será livre para os atletas passearam na capital paraguaia. O retorno do atleta para João Pessoa está marcado para o próximo sábado.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO