03 de dezembro de 2019

Alunos das 3ª Séries do GEO Tambaú e Sul encerraram o ciclo do Ensino Médio com baile de formatura

Foi com grande entusiasmo e requinte que os alunos das 3ª Séries das unidades Sul e Tambaú do colégio GEO concluíram mais um ciclo de suas vidas com o baile de formatura. Realizada na última sexta-feira (29), na Maison Blu’nelle, a festa só foi encerrada às 5h do outro dia. O evento, marcado por muita alegria, teve a apresentação dos formandos, que deram um show de irreverência para o público, formado por familiares, professores, diretores e amigos. Em 2019, a cor escolhida para as vestimentas dos formandos foi o azul.

Ambientado com grandes arranjos de flores, lustres e mesas luxuosas, a Maison Blu’nelle ficou pequena para tanta animação. O início da festa foi de recepção de formandos, familiares e convidados. Depois chegou a esperada hora da tradicional chamada dos alunos e a descida da escadaria. Nesse momento, todos os formandos desceram com suas performances e arrancaram aplausos calorosos de seus familiares.  Alguns se uniram em grupos de cinco e fizeram até coreografia juntos.

Concluída essa etapa da noite, foi o momento de cada formando dançar a valsa de formatura com seu respectivo padrinho. Após isso, formandos e convidados tomaram a pista de dança e foram terminar a noite ao som das bandas Bereguedê e Trio Surreal.  A festa só terminou no comecinho do sábado. Sem dúvida, um dia para guardar na memória de cada um dos alunos das 3ª Séries do GEO.

O diretor geral do Geo Sul, professo Roberto Oliveira prestigiou o momento, acompanhados de professores e coordenadores da escola. “Agora virá uma outra etapa na vida destes estudantes e nos sentimos coparticipantes deste processo, uma vez que foi na nossa escola que eles tiveram o suporte necessário para galgar outros degraus do conhecimento e crescimento, não apenas como alunos, mas, também como cidadãos”, disse Roberto, externando sua felicidade de poder partilhar esse momento com os alunos GEO.