02 de dezembro de 2019

Rito de passagem de formandos das 3ª Séries do GEO fecha ciclo de secundarista com culto, aula da saudade e festa de formatura

A despedida de um grande ciclo na vida é um momento marcante, por isso, merece todas as comemorações possíveis. Assim, algumas atividades são programadas para esgotar todo o tempo que se tem juntos e, por isso, a última semana vai além do culto ecumênico ou da festa de formatura.  Pensando assim, as turmas das 3ª Séries do GEO Tambaú e Sul estão com uma programação de  “rito de passagem” bem animada para esse fim de ano.

Nesta quarta-feira (27), por exemplo, os alunos realizaram a sua tradicional Aula da Saudade. O evento, que levou o nome de “Sunset Terceirão”, aconteceu na Casa do Jacaré, na Praia do Jacaré, e contou com a participação de professores, alunos e direção. O clima foi de muita animação pelo novo caminho que todos tendem a percorrer como futuros universitários.

Os primeiros convidados foram chegando por volta das 15h30. Para curtirem a música de um Dj contratado e também da banda Alberto. Com trajes todos de cor branca, os formandos fizeram um grande encontro, relembrando bons momentos ao lado dos amigos e dos professores. A festa seguiu com muita música, comes e bebes, além de um pôr-do-sol espetacular. A comemoração seguiu até a meia-noite.

No dia anterior, na terça-feira (26), às 19h, os alunos formandos ainda participaram de um culto ecumênico na Casa De Festas Versailles, em João Pessoa. A festa de formatura acontecerá nesta sexta-feira (29), na Maison Blu’nelle. Na programação da comemoração estão as bandas “Trio Surreal” e “Bereguedê”. Os trajes dos formandos serão todos de vestido azul para as meninas e smoking com detalhes azul para os meninos. O final da festa está programada para ser às 4h. Será uma noite para guardar na memória.