Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
26 de novembro de 2019

Mais de 100 alunos do GEO se preparam para apresentar dois grandes espetáculos ao público dos dias 26 e 27 no Mangabeira Shopping

Para encerrar o período letivo com chave de ouro, o Colégio GEO realizará, nos dias 26 e 27 de dezembro, a partir das 19h30, mais uma edição do seu “GEO Artes”. O projeto já é realizado há mais de 15 anos e, nesta edição, o público assistirá a dois espetáculos no espaço de eventos do […]

Para encerrar o período letivo com chave de ouro, o Colégio GEO realizará, nos dias 26 e 27 de dezembro, a partir das 19h30, mais uma edição do seu “GEO Artes”. O projeto já é realizado há mais de 15 anos e, nesta edição, o público assistirá a dois espetáculos no espaço de eventos do Mangabeira Shopping. O primeiro deles, intitulado “Elementais”, será nesta terça-feira (26), e será apresentado por alunos do GEO Tambaú. Trata-se de uma reflexão acerca das catástrofes naturais e a necessidade do cuidado com a natureza através dos quatro elementos: água, terra, ar e fogo. Já no dia 27, o espetáculo será apresentado por alunos do GEO Sul e será um musical da primeira edição de um clássico da Disney: “A Bela e a Fera”.

Antes, o evento era realizado em teatros da capital, mas, para atingir um maior número de pessoas, há dois anos ele é feito no Mangabeira Shopping e aberto ao público. Segundo a professora de dança do GEO Tambaú, Rita Spinelli, o evento é a conclusão do trabalho que foi feito durante todo o ano com os alunos desde a Educação Infantil, com crianças de três anos, até os alunos do Ensino Médio.

Do espetáculo “Elementais” participarão 35 alunos do GEO Tambaú. “A ideia é fazer uma reflexão acerca das catástrofes ambientais, mostrar, através dos elementos terra, ar, água e fogo, como a natureza está se comportando devido à falta de cuidado do homem com seu ambiente. Vamos deixar um recado, uma chamada a todos para que olhem para a natureza”, explicou a professora Rita Spinelli.

O cenário será composto pelos elementos da natureza e o público ainda assistirá a um telão onde serão transmitidos vários “recortes” do noticiário nacional e internacional retratando as diversas catástrofes naturais que aconteceram nos últimos anos. “São tsunamis, erupção de vulcões, enchentes, ciclones, incêndios, enfim, várias costuras do noticiário para alertar a todos sobre as coisas que estão acontecendo”, comentou a professora Rita, que também dirige o espetáculo e é a responsável por todas as coreografias. A apresentação terá a duração de 1h10min.

Já no dia seguinte, dia 27, no mesmo local e horário, apresentar-se-ão os alunos do GEO Sul com a edição original de “A Bela e a Fera”. Serão 68 estudantes em cena, desde o Infantil até o Ensino Médio. A professora de dança do GEO Sul, Joelma Ferreira, explicou que o público assistirá a um musical, rico em figurino, cenário, texto, musica e dança. “Vamos contar a história da Bela e a Fera como o primeiro filme da Disney. Será um musical riquíssimo. Teremos um cenário com muitos elementos, rosas, inclusive, e o figurino foi feito por uma fábrica que trabalha só com roupas para palco”, disse Joelma.

 “Eles vão arrasar. Alguns já fazem parte do projeto GEO Artes há algum tempo”, comentou a professora, que dirige o musical e é responsável pela dança e o cenário do espetáculo também. Ano passado o GEO Sul se apresentou com “A Pequena Sereia”, também no Mangabeira Shopping”.

O evento GEO Artes é aberto ao público e acontecerá nos dias 26 e 27 sempre às 19h30, no espaço de eventos do Mangabeira Shopping, na Praça da Alimentação. A recomendação é que o público chegue mais cedo para que consiga os melhores lugares na plateia para contemplar os espetáculos.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO