05 de novembro de 2019

Projeto Semana do Amigo possibilita que amiguinhos de alunos possam vivenciar e conhecer a experiência de ser GEO

Os alunos do Ensino Infantil do GEO Sul terão uma semana diferente. Isso porque, a partir desta terça-feira (05), até a sexta-feira (08) acontece o projeto “Semana do Amigo”, quando cada aluno poderá levar um amiguinho convidado para viver e desfrutar da rotina da escola. A coordenadora do Geozinho Sul, Roberta Guedes, explica que esse […]

Os alunos do Ensino Infantil do GEO Sul terão uma semana diferente. Isso porque, a partir desta terça-feira (05), até a sexta-feira (08) acontece o projeto “Semana do Amigo”, quando cada aluno poderá levar um amiguinho convidado para viver e desfrutar da rotina da escola. A coordenadora do Geozinho Sul, Roberta Guedes, explica que esse será um momento inédito no GEO Sul e único para alunos.

“Eles serão recebidos com muito carinho para conhecer a escola, a rotina de atividades e estarão junto a um amigo, o que é importante para que eles se sintam à vontade em um novo ambiente. Será uma semana com ações lúdicas, brincadeiras, e que vai ficar na memória de cada um de nossos alunos e de seus amiguinhos “, comentou Roberta.

A Semana do Amigo é um projeto que tem como objetivo principal abrir um espaço no calendário do Geozinho para que alunos que não estudam na escola possam ter essa experiência durante uma semana. Além disso, a ação também proporciona mais segurança para aqueles pais que não têm contato com a pedagogia e o sistema de ensino do GEO e que, a partir daí, possam conhecer através da experiência vivida pelos seus filhos os diferenciais de ensino que a escola possui.