Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
04 de novembro de 2019

Equipe Geo ficou à disposição dos alunos em locais estratégicos e acolheu os estudantes no primeiro domingo de provas do Enem

            O Enem 2019 começou neste domingo (03), quando os candidatos fizeram as provas de Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Redação. E para dar suporte e acolhimento minutos antes das provas e depois da realização dos testes, professores, coordenadores e diretores dos colégios Geo Tambaú e Sul estiveram à disposição dos alunos em locais estratégicos da cidade. Foram cinco pontos de apoio, com tendas, distribuição de água e muito carinho para que esse momento fosse encarado com a maior tranquilidade possível. A segunda etapa das provas do Enem 2019 serão aplicadas no próximo domingo, 10 de novembro, e a equipe Geo estará nos mesmos locais novamente.

             “Por volta de dez horas, já estavámos à postos para receber nossos alunos, abraçá-los e passar aquela energia positiva que eles já conhecem bem do nosso dia a dia. Foi muito legal interagir com eles”, destaca o diretor do Geo Sul, professor Roberto Oliveira, lembrando que está confiante que os alunos Geo se sairão muito bem no Enem, pois tiveram, ao longo dos anos e, mais precisamente, este ano, um excelente suporte para serem vitoriosos.

            Já o diretor do Geo Tambaú, Danilo Abdala, reforça que os alunos devem ficar tranquilos e nesta reta final precisam redobrar a confiança na caminhada que fizeram. “Foram anos de estudo, intensificados neste ano, com um suporte fundamental do colégio que, inclusive, disponibiliza aos seus alunos a metodologia de ensino AZ que permite um estudo personalizado. Diante disso e também da competência, foco e capacidade de nossos alunos, a expectativa de bons resultados é muito real”, reitera o diretor.

            No próximo domingo (10), quando serão realizadas as provas de Matemática e Ciências da Natureza, a mesma estrutura de tenda e acolhimento será mantida pelas duas unidades do Geo, nos seguintes pontos: em frente da UFPB, do Unipê, da Faculdade Maurício de Nassau, da FPB (Tambiá) e ainda próximo a sede do colégio Século, nos Bancários. Os pontos foram escolhidos em função da concentração de um grande número de alunos Geo nestes locais de prova. Os resultados do Enem serão divulgados em janeiro de 2020 para quem concluiu o Ensino Médio e para os demais estudantes que fizeram o exame para teste, somente em março.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Imprensa

Entre em contato com:

ELIANE SOBRAL
esnews@terra.com.br
(83) 3221-8829 / (83) 99985-0706

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Youtube

Youtube

Fechar