Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
14 de outubro de 2019

GEO Tambaú recebeu seus alunos para momentos de alegria e diversão no tão esperado “Nana GEO”

           Expectativa: um grande desejo ou ânsia por receber uma notícia ou presenciar um acontecimento que seja benéfico ou próspero. O dicionário já definia o que pais e alunos GEO Tambaú estavam a viver até o NanaGeo, um projeto que o colégio realiza há 18 anos e que todos ficam ansiosos para a chegada do […]

           Expectativa: um grande desejo ou ânsia por receber uma notícia ou presenciar um acontecimento que seja benéfico ou próspero. O dicionário já definia o que pais e alunos GEO Tambaú estavam a viver até o NanaGeo, um projeto que o colégio realiza há 18 anos e que todos ficam ansiosos para a chegada do grande dia. E ele chegou. Nesta sexta-feira (11) o colégio se transformou em um enorme parque de diversões, onde as crianças estiveram livres para brincar, correr, sorrir, cantar, serem os artistas, atletas e até os gamers de realidade virtual, numa grande interação entre alunos e professores. O NanaGeo é uma comemoração pela passagem do Dia da Criança.

         O evento, que teve início às 15h e só terminou às 21h, foi destinado a todos os alunos do Ensino Fundamental – 2º ano até o 5º ano. As boas-vindas do NanaGeo  do Geo Tambaú foram dadas na entrada da escola, onde tudo estava colorido, com música e professores recepcionando seus alunos e os convidando para momentos de alegria e brincadeiras. Na recepção, um cenário foi montado especialmente para as fotos que pais e filhos faziam questão de guardar na memória.

           Nas salas que rodeiam o pátio do GEO, oficinas foram instaladas em salas decoradas especialmente para a ocasião. As amigas do 2º ano, Alice, Emmanuele e Maria Eduarda, escolheram a oficina de maquiagem – Nana-Fashion e estavam radiantes ao final da experiência com suas pinturas de caveira mexicana no rosto. Mas, além dessa, também tiveram as oficinas de jogos de realidade virtual – Nana-Realidade Virtual; e de Biscuit – Nana-Artes. A aluna Manuela Ramalho adorou o enfeite de lápis dos Minions que aprendeu a fazer de Biscuit. “Gostei demais. Muito legal a gente aprender a fazer”, comentou.

           A oficina de jogos de realidade virtual era a mais aguardada pelos amigos do 5º Ano, Carlos, Eduardo, Fábio, Rhaquel, Laura e Ângelo. “Era a que eu mais queria vir, a oficina de jogos virtuais. Eu já tinha ido em outro lugar. Mas, eu participei de tudo. Só não fui no Nana-Cuidados, ainda bem”, disse Rhaquel, brincando.

           No pátio, também tinha o Nana Parque – brinquedos infláveis diversos, que garantiu a alegria daqueles que saíam das oficinas. Querendo soltar a voz, também tinha o Nana-Karaokê, que foi montado no auditório da escola. Além disso, os alunos aproveitaram o Nana-Game; o Nana-Flash, uma cabine de fotos onde as crianças tiraram fotos com os coleguinhas para guardar de lembrança do evento; teve também o Nana-Dance, uma tenda supercolorida com DJ, onde professoras e alunos dançaram bastante.

           O Nana-Lanche garantiu a distribuição de pizza, pipoca, picolé e diversos lanches para que os pequenos pudessem se nutrir nos intervalos de brincadeiras. Uma das salas da escola também foi montada para o Nana-Cuidados para o caso de alguém se machucar brincando, o que não aconteceu; e a quadra ficou com o Nana-Esportes.

           Sandra Helena, mãe de Maria Suzana, aluna do 5º ano do GEO Tambaú, disse que a filha, e ela também, estavam da contagem regressiva para a chegada do NanaGeo. “É um evento espetacular. Ficamos sempre na espera por ele o ano todo. Maria Suzana adora estar aqui e tirar o dia para brincar com as amiguinhas”, comentou Sandra Helena quando foi deixar a filha na escola.

           Já a mãe de João Matheus, aluno do 2º ano, esteve pela primeira vez no evento e saiu encantada com tudo o que viu. “Gente, adorei tudo. Um capricho essa decoração, esse cuidado. Estou muito surpresa com tudo. É o primeiro ano de João Matheus aqui no GEO e estou maravilhada com tudo isso. Achei lindo esse evento”, destacou a mãe.

           O diretor do GEO Tambaú, Danilo Abdala, frisou que o NanaGeo é uma programação especial de Dia das Crianças feita pelo colégio todos os anos e que os pais e alunos já aguardam ansiosos pelo dia porque já sabem que tudo é feito com muito carinho e dedicação para as crianças. “Temos sempre em mente o objetivo de oferecer  muita alegria, diversão e lazer para as nossas  crianças. Não à toa, elas sempre aguardam ansiosas para a chegada deste grande dia”, destacou Abdala.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar AZ

GEO AGORA É AZ JOÃO PESSOA

Líder de aprovações no Rio de Janeiro agora na Paraíba

A escola contará com a mais moderna plataforma de ensino do país. Uma nova geração de escola com metodologia digital inovadora com foco na aprendizagem individualizada e na transformação digital em sua essência. Programa de educação socioemocional que ensina a estudar melhor com resultados comprovados nos mais concorridos vestibulares.

MATRÍCULAS ABERTAS!

AGENDE SUA VISITA