Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
14 de outubro de 2019

Estudantes brincam e se divertem no NanaGEO e vivem experiências lúdicas a partir de diversas atividades

          A escola também como espaço de lazer e diversão. Foi a partir dessa percepção que o colégio Geo criou o NanaGeo, um evento direcionado para alunos do Ensino Fundamental – 2º ano até o 5º ano e nesta sexta-feira (11), as duas unidades da escola em João Pessoa – Tambaú e Sul – promoveram […]

          A escola também como espaço de lazer e diversão. Foi a partir dessa percepção que o colégio Geo criou o NanaGeo, um evento direcionado para alunos do Ensino Fundamental – 2º ano até o 5º ano e nesta sexta-feira (11), as duas unidades da escola em João Pessoa – Tambaú e Sul – promoveram momentos inesquecíveis para seus alunos. Na unidade Geo Sul, entre às 15h e às 22h, os estudantes puderam testar seu talento vocal no Karaoké, mostrar suas habilidades no show de talentos, dançar na discoteca, ficar ainda mais bonitos com as pinturas no rosto e cabelo, gastar energia nos brinquedos infláveis e pula-pula, eternizar o momento em um estúdio fotográfico, produzir lindas pulseira na oficina de bijuterias, repor as energias gastas com lanches gostosos e se divertir à valer com diversas brincadeiras usando bambolês, bolas e fitas. Cerca de 250 alunos do Geo Sul participaram do NanaGeo, que fechou com chave de ouro a programação da Semana da Criança.

          E o NanaGeo transformou a escola e a deixou ainda mais bonita. Logo na entrada, um pórtico cheio de luzes com uma imensa passarela vermelha conduzia a quadra coberta que estava decorada com malhas coloridas assimétricas e bolas de diversas cores. Neste local foi feita a acolhida dos alunos e a realização de um show de talentos, onde diversos estudantes soltaram a voz em interpretações de diversos estilos musicais. Professores caracterizados com roupas coloridas e adereços também entraram no ritmo e clima do evento, cujo principal objetivo é estimular o riso, promover uma interação entre amigos e vivenciar a infância com muita alegria e descontração.

          Após esse momento, todos foram fazer o primeiro lanche – salgadinhos com sucos e refrigerantes à vontade. Reabastecida a energia, ai começou a brincadeira nas várias opções disponíveis para a criançada. De forma simultânea foram abertos o Nana-Karaokê, para a criançada soltar a voz; Nana-Fashion, pintura na face e cabelos; Nana-Flash, uma cabine de fotos, onde as crianças tiraram fotos com vários adereços para guardar de lembrança; Nana-Dance, uma discoteca; Nana-Esportes; e o Nana-Artes – com oficina de bijuterias e ainda o parque com pulas-pulas, um imenso escorrego inflável e ainda um brinquedo que testava a habilidade e agilidade dos pequenos. Em meio as brincadeiras, quem sentia fome ou sede tinha à disposição lanches – salgados, pipoca e cachorro-quente, além de água, sucos e refrigerante à vontade.

          Maria Clara Andrade, de 8 anos e Francisco de Assis Neto, da mesma idade, alunos do 3º ano C tarde, participaram do NanaGeo pela primeira vez e estavam encantados com as várias opções de diversão. “No meu antigo colégio não tinha isso. Estou gostando muito e adorei a sala da balada (Nana dance) e a pintura no rosto”, disse ela que estava com uma flor rosa no lado esquerdo do rosto e com os cabelos pintados. Francisco era só alegria. “Está muito divertido. Estou gostando muito”, disse ele.

          O aluno Benjamim Ferreira de Queiroz, do 3º ano D, tarde, já é um veterano de NanaGeo. Estudante da escola há três anos, ele já participou de outras edições do evento e diz que gosta muito. “É um dia de muitas brincadeiras e diversão que eu e meus colegas gostamos muito”, disse ele exibindo cabelos pintados de amarelo, resultado de sua passagem pela sala Nana-Fashion.

          O diretor geral do Geo Sul, professor Roberto Oliveira, que acompanhou todos os momentos da comemoração, do início até o fim da programação, e até participou do ‘trenzinho dançante’ na quadra junto com os alunos, avalia que o NanaGeo cumpriu com os seus objetivos. “Esse evento tem a proposta de proporcionar diversão e lazer para nossos alunos no âmbito de nossa escola, mostrando a eles que o local onde eles estudam também é um espaço de alegria, de construção de amizades e de descobertas. E a julgar pelos sorrisos, acho que atingimos os nossos objetivos”, disse Roberto, lembrando a frase slogan das camisetas alusivas ao evento deste ano: ‘A criança aprende brincando e brincando, ela é feliz!

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO