26 de agosto de 2019

Novos banheiros do GEO Tambaú são concluídos e também incluem outros espaços para deficientes

A construção, reforma e ampliação dos banheiros da unidade Tambaú, do colégio GEO, foram concluídos. A obra, que estava prevista nas ações de melhoria interna da instituição, além de ampliar a oferta de banheiros, também melhorou a acessibilidade para alunos deficientes. As ações incluíram a reforma geral dos dois banheiros feminino e masculino, além da construção de duas novas baterias de sanitários feminino e masculino, dobrando assim, a atual disponibilidade destes espaços da escola. Além disso, o projeto incluiu a construção de novos banheiros para deficientes que ainda estão sendo concluídos.

Os novos espaços são modernos, mais amplos, bonitos e confortáveis, sendo os banheiros do térreo destinados, exclusivamente, para os alunos do Geozinho e os banheiros do 1º andar somente serão utilizados pelos alunos do Fundamental II e do Ensino Médio. “Esse foi mais um compromisso de melhoria assumido com os pais de nossos alunos que estamos concretizando”, destaca o diretor geral do GEO, professor Roberto Oliveira, lembrando que outras ações já executadas ou em execução, a exemplo do reforço com a segurança humana e eletrônica na escola, a instalação de catracas eletrônicas nas entradas e a ampliação do número de câmeras nas duas unidades GEO também fazem do pacote de melhorias implantadas ao longo deste ano.