21 de agosto de 2019

Atletas de Natação e Tênis de Mesa do GEO ganham provas e garantem classificação para representar a PB nos Jogos da Juventude

Os atletas de Natação Daniel Azevedo Macena, Felipe Costa e Breno Licarião, todos alunos do colégio GEO Tambaú, brilharam nas provas de Natação disputadas na noite desta segunda-feira (19), na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, nas provas dos jogos escolares, etapa estadual, e garantiram a classificação para representarem a Paraíba nos Jogos da Juventude, em novembro, na cidade de Blumenau (SC).

“Eles deram um verdadeiro show no Parque Aquático da Vila Olímpica”, destaca o professor Paulo Rosendo do GEO. Daniel Oliveira ficou com o Ouro nos 50 Costas,100 Livre e 100 Peito. Já o atleta Felipe Costa foi campeão nos 200 Medley e
Breno Licarião levou o Ouro nos 100 e 50 Peito.

E o GEO não fez bonito apenas nas piscinas. No Tênis de Mesa, as alunas-atletas Nina Gondim e Maria Clara Costa, do GEO Tambaú, conquistaram o ouro nas categorias A e B e também garantiram participação na edição nacional, nos Jogos da Juventude. “Nossos atletas têm excelente nível técnico e participarão das provas nacionais com amplas chances de vitória”, destaca o professor Paulo Rosendo.