02 de agosto de 2019

Diferenciais do colégio GEO são lembrados em treinamento que marcou o start para as matrículas 2020

‘Para ser insubstituível é preciso ser sempre diferente’. Essa famosa frase da estilista Coco Chanel foi muito bem empregada durante o kick off do colégio GEO, que reuniu os coordenadores pedagógicos das duas unidades de João Pessoa, além da equipe de colaboradores responsáveis pela condução das matrículas de alunos veteranos e novatos. Isto porque, o GEO tem inúmeros diferenciais pedagógicos, projetos e programas extraclasse e ações que o destacam no mercado, inclusive, com bons índices de aproveitamento no ENEM, o que lhe rendeu o primeiro lugar geral de Medicina em 2016, além de excelentes resultados em outras atividades que medem o conhecimento de seus alunos através de testes e avaliações nas mais diversas áreas.

O treinamento, que começou ontem e terminou nesta quinta-feira (1º), e aconteceu no auditório do GEO Tambaú, reviu conceitos e estratégias que vão nortear a conduta destes profissionais nas abordagens de pais, responsáveis e estudantes que já fazem parte da comunidade GEO ou que vão se incorporar a ela a partir de 2020.  A consultora Luciene Bomfim e o Analista Comercial do SEB, Denis Marçal conduziram o kick off, uma espécie de pontapé inicial, que focou técnicas de vendas com ênfase nos seis passos do encantamento ao cliente.

“Nosso colégio tem diferenciais de mercado que o destacam como um excelente espaço de conhecimento e centro de formação não apenas no tocante a questão pedagógica, quanto na formação do aluno para a vida, e isso é um fator agregador que precisa ser destacado no momento em que as pessoas nos procuram com a intenção de ser inserido neste contexto através de seus filhos, nossos alunos, e nós precisamos estar preparados para que esse pai ou responsável, saia daqui com a exata noção de nosso potencial e diferenciais. Nós somos um colégio que agrega valor no sentido mais literal da palavra. Estudar no GEO é um investimento, cujo retorno, quando o aluno aproveita as ferramentas que disponibilizamos, é garantido”, destaca o diretor geral do GEO, professor Roberto Oliveira, lembrando que o GEO é a única escola da Paraíba que disponibiliza uma plataforma de estudo personalizada com conteúdo específico direcionado para a área e curso que o estudante escolher.

De acordo com a direção do GEO, as matrículas para o ano letivo 2020, já estarão disponíveis em breve, nas unidades GEO Tambaú e GEO Sul. Os benefícios para matrículas antecipadas ainda serão definidos nos próximos dias. A data para a realização dos testes do Concurso de Bolsa também será divulgada oportunamente, mas, ele deve acontecer já no mês de setembro. As aulas recomeçaram nesta quinta-feira (1º) para todas as turmas e séries, das duas unidades.

Entre em contato com:

RAMON NASCIMENTO