Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
02 de agosto de 2019

Diferenciais do colégio GEO são lembrados em treinamento que marcou o start para as matrículas 2020

 ‘Para ser insubstituível é preciso ser sempre diferente’. Essa famosa frase da estilista Coco Chanel foi muito bem empregada durante o kick off do colégio GEO, que reuniu os coordenadores pedagógicos das duas unidades de João Pessoa, além da equipe de colaboradores responsáveis pela condução das matrículas de alunos veteranos e novatos. Isto porque, o GEO tem inúmeros diferenciais pedagógicos, projetos e programas extraclasse e ações que o destacam no mercado, inclusive, com bons índices de aproveitamento no ENEM, o que lhe rendeu o primeiro lugar geral de Medicina em 2016, além de excelentes resultados em outras atividades que medem o conhecimento de seus alunos através de testes e avaliações nas mais diversas áreas.

            O treinamento, que começou ontem e terminou nesta quinta-feira (1º), e aconteceu no auditório do GEO Tambaú, reviu conceitos e estratégias que vão nortear a conduta destes profissionais nas abordagens de pais, responsáveis e estudantes que já fazem parte da comunidade GEO ou que vão se incorporar a ela a partir de 2020.  A consultora Luciene Bomfim e o Analista Comercial do SEB, Denis Marçal conduziram o kick off, uma espécie de pontapé inicial, que focou técnicas de vendas com ênfase nos seis passos do encantamento ao cliente.

            “Nosso colégio tem diferenciais de mercado que o destacam como um excelente espaço de conhecimento e centro de formação não apenas no tocante a questão pedagógica, quanto na formação do aluno para a vida, e isso é um fator agregador que precisa ser destacado no momento em que as pessoas nos procuram com a intenção de ser inserido neste contexto através de seus filhos, nossos alunos, e nós precisamos estar preparados para que esse pai ou responsável, saia daqui com a exata noção de nosso potencial e diferenciais. Nós somos um colégio que agrega valor no sentido mais literal da palavra. Estudar no GEO é um investimento, cujo retorno, quando o aluno aproveita as ferramentas que disponibilizamos, é garantido”, destaca o diretor geral do GEO, professor Roberto Oliveira, lembrando que o GEO é a única escola da Paraíba que disponibiliza uma plataforma de estudo personalizada com conteúdo específico direcionado para a área e curso que o estudante escolher.

            De acordo com a direção do GEO, as matrículas para o ano letivo 2020, já estarão disponíveis em breve, nas unidades GEO Tambaú e GEO Sul. Os benefícios para matrículas antecipadas ainda serão definidos nos próximos dias. A data para a realização dos testes do Concurso de Bolsa também será divulgada oportunamente, mas, ele deve acontecer já no mês de setembro. As aulas recomeçaram nesta quinta-feira (1º) para todas as turmas e séries, das duas unidades.

Compartilhe esta notícia:

Imprensa

Entre em contato com:

RAMON NASCIMENTO
odlinari.silva@sebsa.com.br

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Youtube

Youtube

Fechar