Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
01 de julho de 2019

Colégio GEO realiza obras para ampliar oferta de banheiros incluindo novos espaços para deficientes

A construção, reforma e ampliação dos banheiros da unidade Tambaú, do colégio GEO, foram iniciadas essa semana, logo após o começo do recesso escolar. A obra, que já estava prevista nas ações de melhoria interna da instituição, devem acontecer até o final de julho, com previsão de conclusão antes da retomada dos alunos para o segundo semestre de aulas. Cerca de 20 profissionais, entre pedreiros e ajudantes, além do pessoal de arquitetura e engenharia estão envolvidas nesse trabalho.

            As obras incluem a reforma geral dos dois banheiros feminino e masculino, além da construção de duas novas baterias de sanitários feminino e masculino, dobrando assim, a atual disponibilidade de banheiros da escola. Além disso, o projeto inclui a construção de novos banheiros para deficientes.

            “Embora o projeto já tivesse aprovado e a dotação de recursos disponibilizada, essa obra só pôde ser realizada agora, durante o recesso escolar, pois ficaria impossível uma intervenção desta magnitude, com os alunos necessitando utilizar os equipamentos”, argumenta o diretor gera do GEO, professor Roberto Oliveira. De acordo com ele, os novos banheiros são modernos, mais amplos e confortáveis.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO