Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
20 de março de 2019

Pais de alunos do GEO SUL participam da primeira reunião com direção da escola dentro de novo modelo de processo educacional

Nesta terça-feira (19) aconteceu a primeira reunião da comissão de pais de alunos do colégio GEO SUL com a direção da unidade, dentro de uma nova proposta de ampliar a integração família-escola-comunidade. Na última quarta-feira (13), esse mesmo encontro aconteceu com pais de alunos da unidade GEO Tambaú. Em ambas as ocasiões, o objetivo dos pais, direção da escola e educadores é propor e debater ações que tornem o ambiente escolar cada vez mais construtivo, produtivo e seguro.

A proposta, reitera o diretor Administrativo responsável pelo GEO, Alessandro Marques, que foi quem coordenou as duas reuniões, é melhorar a comunicação com os pais, aperfeiçoando, assim, os processos de troca de informações entre a escola e seus clientes. “Essa foi uma sugestão dos pais de alunos que avaliamos ser muito pertinente, pois, a partir destes encontros estreitamos nossa relação pais-colégio, ao mesmo tempo que definimos ações que melhorem nosso dia a dia no ambiente escolar”, afirma o diretor.

Alessandro reforça que com esses encontros a comunicação entre os pais, mestres e a direção das duas unidades só tende a se estreitar, cada vez mais. Com os pais do GEO Tambaú, as reuniões ocorrerão, semanalmente, neste primeiro mês, sempre às quartas-feiras, das 12h às 13h, e com o pais do GEO SUL, quinzenalmente, às terças-feiras, das 19h às 20h,. “A ideia é buscar soluções equilibradas para as questões coletivas do dia a dia escolar, unindo o olhar dos pais com a percepção da escola”, destaca o diretor. O colégio GEO atua no mercado paraibano desde 1979, tem quase três mil alunos e destaca-se como uma das instituições de ensino com melhores índices de aprovação no ENEM.

Compartilhe esta notícia:

Imprensa

Entre em contato com:

RAMON NASCIMENTO
odlinari.silva@sebsa.com.br

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Youtube

Youtube

Fechar