Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
14 de março de 2019

Comunicado importante

A direção do Colégio GEO, em resposta à Carta de reivindicações entregue pelos pais, responde que:     Sobre câmeras: Em relação a instalação de câmeras nas duas unidades – GEO Tambaú e Sul – a sugestão dos pais já foi acatada e as câmeras devidamente instaladas estão em plena operação, sendo 39 equipamentos na unidade […]

Sobre câmeras:

Em relação a instalação de câmeras nas duas unidades – GEO Tambaú e Sul – a sugestão dos pais já foi acatada e as câmeras devidamente instaladas estão em plena operação, sendo 39 equipamentos na unidade Tambaú e outras 30 na unidade Sul.

Sobre banheiros:

A escola construirá mais banheiros privativos. Já foi solicitado o projeto arquitetônico, orçamentos para a construção e a obra deverá estar pronta até o dia 30 de julho do corrente ano.

Sobre ronda escolar:

A escola reavaliará a sua rotina operacional e, se necessário, ampliará seu quadro de assistentes de ensino.

Sobre a criação de campanhas educativas:

A escola acatou a sugestão e realizará ações direcionadas aos alunos e pais, em momentos distintos, a cada bimestre, com calendário e plano de ação a ser definido e divulgado nos próximos dias.

Sobre a criação da Comissão de Pais:

Sugestão validada e será colocada em prática nesta quinta-feira (14), com a primeira reunião de representantes dos pais e a direção da escola, na sede do GEO Tambaú, agendada para às 12h da manhã.

Trabalhe
Conosco

Fechar AZ

GEO AGORA É AZ JOÃO PESSOA

Líder de aprovações no Rio de Janeiro agora na Paraíba

A escola contará com a mais moderna plataforma de ensino do país. Uma nova geração de escola com metodologia digital inovadora com foco na aprendizagem individualizada e na transformação digital em sua essência. Programa de educação socioemocional que ensina a estudar melhor com resultados comprovados nos mais concorridos vestibulares.

MATRÍCULAS ABERTAS!

AGENDE SUA VISITA