27 de setembro de 2018

O Projeto de Monitoria “Friends School” é uma ótima alternativa para reforçar os estudos

Com o objetivo de promover a partilha do conhecimento entre alunos de diferentes turmas e a sua autonomia, o Projeto de Monitoria “Friends School” aconteceu nesta tarde, instigando os alunos à estudarem em seu contraturno os assuntos elencados que tenham mais dificuldade. O ganho desta experiência são para todos os participantes, que possuem total suporte […]

O ganho desta experiência são para todos os participantes, que possuem total suporte dos seus professores.