25 de setembro de 2018

Alunos GEO recebem Comenda José Lins do Rêgo

Na tarde desta terça-feira (25), alunos de escolas públicas e privadas compareceram ao auditório da Estação Cabo Branco para a entrega da Comenda José Lins do Rêgo. A premiação tem como finalidade homenagear os estudantes que foram medalhistas em Olimpíadas do Conhecimento, de 2017 a 2018. Pelo desempenho nas diversas categorias, alunos do Colégio GEO […]

Na tarde desta terça-feira (25), alunos de escolas públicas e privadas compareceram ao auditório da Estação Cabo Branco para a entrega da Comenda José Lins do Rêgo. A premiação tem como finalidade homenagear os estudantes que foram medalhistas em Olimpíadas do Conhecimento, de 2017 a 2018. Pelo desempenho nas diversas categorias, alunos do Colégio GEO também foram homenageados e receberam o diploma previsto no Regimento Interno da Câmara Municipal de João Pessoa.