19 de setembro de 2018

Colégio GEO Tambaú realiza o Prêmio Chaplin.

A unidade Tambaú do Colégio GEO realizou na noite da última terça-feira (18), o Prêmio Chaplin referente ao 1º semestre. O objetivo da premiação é reconhecer o empenho dos alunos e também encorajar outros a construir novos olhares em relação à disciplina, responsabilidades e horários para dedicação aos estudos. A solenidade foi uma homenagem aos […]

A solenidade foi uma homenagem aos alunos que conquistaram as melhores médias do 1º e 2º bimestre, como também os alunos que tiveram um crescimento notável durante o semestre. Fizeram-se presentes no evento os familiares dos alunos premiados, a direção da escola, professores e coordenadores que prestigiaram as entregas dos certificados, medalhas e troféus.