Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
14 de setembro de 2018

Alunos do Colégio GEO participam do projeto A ESCOLA VAI AO TEATRO.

O colégio GEO participou nesta sexta-feira (14), do projeto A ESCOLA VAI AO TEATRO, que aconteceu no Teatro Paulo Pontes, para as turminhas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Com direção de Cláudia Valéria e Jonathan Coutinho, o grupo VEMART levou para o palco o divertido espetáculo musical “A Sopa de Pedra”, consagrada história […]

O colégio GEO participou nesta sexta-feira (14), do projeto A ESCOLA VAI AO TEATRO, que aconteceu no Teatro Paulo Pontes, para as turminhas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Com direção de Cláudia Valéria e Jonathan Coutinho, o grupo VEMART levou para o palco o divertido espetáculo musical “A Sopa de Pedra”, consagrada história infantil da autora russa Tatiana Belinky (1919-2013), que conta momentos da vida de dois artistas saltimbancos que procuram encantar a todos que encontram. Porém, os dois não possuem muito dinheiro, logo precisaram pedir ajuda a uma senhora com fama de avarenta. Não é fácil de agradá-la, então os dois artistas precisam usar sua esperteza e inteligência para conseguir que a senhora os ajude. A história utiliza elementos dos tradicionais contos infantis.

O teatro é um importante recurso pedagógico, no qual fantasia e imaginação estimulam a capacidade criativa e promovem a autonomia da criança, contribuindo para o seu crescimento integral.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO