13 de setembro de 2018

Alunos conheceram o novo material didático.

Na manhã desta quinta-feira (13), os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental II, 1º e 2º Ano do Ensino Médio, participaram da apresentação do novo material didático _A_Z e das ferramentas que facilitam o processo de aprendizagem, que oferece uma plataforma digital própria de vídeos e acompanhamento das necessidades do aluno, que complementam a […]

Na manhã desta quinta-feira (13), os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental II, 1º e 2º Ano do Ensino Médio, participaram da apresentação do novo material didático _A_Z e das ferramentas que facilitam o processo de aprendizagem, que oferece uma plataforma digital própria de vídeos e acompanhamento das necessidades do aluno, que complementam a estratégia didática da sala de aula, reduzindo as barreiras de tempo e distância.