12 de setembro de 2018

O saber é uma viagem – Aula com tema do Mundo Leitor no GEO Sul

As turmas do 5º Ano fizeram uma viagem em busca de mais conhecimento sobre o Latim, sua origem e uso durante os anos e também invenções e descobertas do homem ao longo dos anos. Respectivamente foi mostrado curiosidades como a origem da língua e diferenças do alfabeto, finalizando com uma música apresentada por uma das […]

As turmas do 5º Ano fizeram uma viagem em busca de mais conhecimento sobre o Latim, sua origem e uso durante os anos e também invenções e descobertas do homem ao longo dos anos. Respectivamente foi mostrado curiosidades como a origem da língua e diferenças do alfabeto, finalizando com uma música apresentada por uma das turmas. No campo das invenções viu-se como elas influenciam até hoje o cotidiano das pessoas.