06 de setembro de 2018

Nossos alunos do Infantil ao Fundamental I homenagearam o Dia da Independência do Brasil

O amor à Pátria e à cidadania marcou a véspera do Dia da Independência. Nossos alunos do GEO Sul, do Infantil ao Fundamental I fizeram homenagens para esta data histórica e tão importante em nosso calendário. Os pequeninos cantaram o Hino do Brasil e o da Bandeira concluindo com o hasteamento. Veja mais fotos destes […]

O amor à Pátria e à cidadania marcou a véspera do Dia da Independência.

Veja mais fotos destes momentos em nossa galeria!