Tudo que acontece no GEO está aqui.
Confira as atividades do mês na nossa galeria.

04 de setembro de 2018

Alunos participaram de uma aula especial de história, retratando os Quilombos

Raízes do Brasil: Ser Quilombola – Uma vida de Resistência e Luta.
Hoje os alunos dos 4º anos do Colégio GEO SEB Unidade Sul vivenciaram um momento especial conduzido pela professora/doutoranda Clédia Inês M. Veras.
Foram apresentados vídeos, seguidos de uma roda de conversa com os nossos alunos. Foi um momento enriquecedor e de troca. A nossa gratidão à professora Clédia.

“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.”
Paulo Freire.