03 de setembro de 2018

Prêmio Chaplin GEO Sul, um momento esperado após o 1º Semestre

Na manhã deste Sábado (01), recebemos os alunos 5º ano Ens. Fundamental à 2ª Série Ens. Médio que obtiveram um ótimo desempenho em sua turma, segmento e semestre. Juntamente com seus familiares, receberam a condecoração merecida pelo empenho na educação. Orgulhando à nossa instituição e principalmente aos familiares. Com certeza os mesmos alunos vão inspirar […]

Com certeza os mesmos alunos vão inspirar os seus colegas e juntos alavancarem sua vida acadêmica como um todo.

O Coral Jovem da Unimed deu o seu toque lúdico à cerimônia, encantando todos os presentes.

O Colégio GEO parabeniza todos os envolvidos nesta conquista.

Veja os principais momentos em nossa Galeria Prêmio Chaplin GEO Sul 2018.1 e em nossa Página no Facebook!