02 de setembro de 2018

Alunos do 1º Ano do Ensino Médio participaram de aulão de redação.

Nós acreditamos em uma educação transformadora que proporciona ao aluno uma formação integral, desenvolvendo o senso crítico, a ética e a responsabilidade, por meio de uma educação inovadora, com projetos pedagógicos consistentes e atualizados, permitindo a sinergia com o contexto social e a busca pela construção permanente de novos saberes. Diante disso, o Colégio GEO […]

Nós acreditamos em uma educação transformadora que proporciona ao aluno uma formação integral, desenvolvendo o senso crítico, a ética e a responsabilidade, por meio de uma educação inovadora, com projetos pedagógicos consistentes e atualizados, permitindo a sinergia com o contexto social e a busca pela construção permanente de novos saberes. Diante disso, o Colégio GEO Tambaú realizou, na manhã deste domingo (02), um aulão de redação sobre Técnicas Argumentativas, ministrado pela professora Erika Leal, para os alunos do 1º ano do Ensino Médio. No Colégio GEO, os alunos são preparados para o ENEM desde cedo, porque acreditamos que os alunos possuem um tempo precioso em suas mãos, e com planejamento e antecedência, entregamos ao aluno uma boa formação do Ensino Médio, e consequentemente a realização de um bom exame.