31 de agosto de 2018

Alunas conquistaram o 3º lugar no VIII Festival de Arte e Criatividade.

As alunas Andrezza Beatriz (8º Ano) e Gabriela Azevedo (2º Ano Médio), participaram do VIII FAC – Festival de Arte e Criatividade, um evento competitivo de nível nacional que aconteceu no Teatro Facisa, em Campina Grande, entre os dias 23 e 26 de agosto. O Colégio GEO foi a única escola de João Pessoa a […]

As alunas Andrezza Beatriz (8º Ano) e Gabriela Azevedo (2º Ano Médio), participaram do VIII FAC – Festival de Arte e Criatividade, um evento competitivo de nível nacional que aconteceu no Teatro Facisa, em Campina Grande, entre os dias 23 e 26 de agosto. O Colégio GEO foi a única escola de João Pessoa a participar do evento.

O dueto de Dança Contemporânea, designado Salto no Escuro, apresentado pelas alunas Andrezza e Gabriela, conquistou o terceiro lugar, na categoria adulto. O solo de Variação de Repertório – Solo de Mercedes, Dom Quixote, apresentado pela aluna Andrezza, obteve a terceira melhor nota, na categoria juvenil.

O colégio GEO parabeniza as alunas pelo excelente desempenho no Festival de Arte e Criatividade, e também parabenizamos a Profª Rita Spinelli pela dedicação e amor a dança.