27 de agosto de 2018

Alunos do 2º Ano do Ensino Médio do GEO Tambaú realizam visita em faculdade de João Pessoa.

Na última sexta-feira (24) os alunos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio GEO Tambaú, experimentaram o gostinho da vida universitária em visita ao IESP Faculdades. Os estudantes foram recebidos pelos coordenadores de cursos, conheceram um pouco de cada curso e as ótimas instalações do local (campus, salas de aulas e laboratórios). A excursão […]

A excursão de estudantes até as dependências da faculdade tem como objetivo apresentar para os jovens a dinâmica dos cursos oferecidos pela instituição.