26 de agosto de 2018

Alunos do Colégio GEO participam do Simulado ENEM Conexia.

Simulado Enem Conexia! Hoje foi o primeiro dia do simulado que acontece em todas as escolas do Grupo SEB, com o objetivo de testar os conhecimentos e preparar os alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio. Os alunos do terceiro ano realizaram hoje provas de linguagem e ciências humanas. Essas ações fortalece o compromisso […]

Essas ações fortalece o compromisso do Colégio GEO com seus alunos, promovendo o desenvolvimento de competências e habilidades no processo de aprendizagem.