24 de agosto de 2018

Múltiplos talentos abrilhantaram a noite do Provocação Cultural do GEO Sul

Ilustrações, Dança, Música e Literatura formaram a força motriz do Provocação Cultural do GEO Sul! Nossos talentos desta vez mostraram seu valor no campo das Artes, incluindo lindas participações de algumas mães. Também contamos com a apresentação do Rapper paraibano Pertinaz, em que ouvimos um pouco de sua história e músicas. Agradecemos a todos os […]

Ilustrações, Dança, Música e Literatura formaram a força motriz do Provocação Cultural do GEO Sul! Nossos talentos desta vez mostraram seu valor no campo das Artes, incluindo lindas participações de algumas mães. Também contamos com a apresentação do Rapper paraibano Pertinaz, em que ouvimos um pouco de sua história e músicas. Agradecemos a todos os envolvidos e a presença dos pais e alunos!