21 de agosto de 2018

Alunas irão representar o Colégio GEO Tambaú no VIII FAC em Campina Grande.

As alunas Andrezza Beatriz (8º Ano) e Gabriela Azevedo (2º Ano Médio), irão representar o Colégio GEO Tambaú no VIII FAC – Festival de Arte e Criatividade, um evento competitivo de nível nacional que acontecerá no TEATRO FACISA, em Campina Grande, de 23 a 26 de agosto de 2018. O Festival de Arte e Criatividade […]

O Festival de Arte e Criatividade conta com a participação de mais de 400 dançarinos de todo o Brasil. O GEO Tambaú é o único colégio da grande João Pessoa que estará no evento, apresentando um dueto de Dança Contemporânea, designado Salto no Escuro e um solo de um Ballet de Repertório – Solo de Mercedes, Dom Quixote.

Bailarinas: Gabriela Azevedo e Andrezza Beatriz.
Coreógrafas (Salto no escuro): Gabriela Azevedo, Andrezza Beatriz e Profª Rita Spinelli.
Adaptação do solo de repertório: Rita Spinelli e Maria Luisa Pires.