20 de agosto de 2018

Alunos do Ensino Fundamental I recebem medalhas por participação nos Jogos Internos.

Durante o Momento Cívico que aconteceu nesta segunda-feira (20), os alunos do 2º ao 5º ano do GEO Tambaú receberam as medalhas como premiação dos Jogos Internos 2018 do Ensino Fundamental I, onde participaram em diversas modalidades esportivas e recreativas. O objetivo principal dos Jogos Internos foi integrar os alunos, proporcionando-lhes experiências positivas num clima […]

Durante o Momento Cívico que aconteceu nesta segunda-feira (20), os alunos do 2º ao 5º ano do GEO Tambaú receberam as medalhas como premiação dos Jogos Internos 2018 do Ensino Fundamental I, onde participaram em diversas modalidades esportivas e recreativas. O objetivo principal dos Jogos Internos foi integrar os alunos, proporcionando-lhes experiências positivas num clima de amizade e lazer.

Todos os alunos foram premiados com uma medalha de ouro, uma vez que, independentemente dos resultados, todos são verdadeiros Campeões.