17 de agosto de 2018

Jogos Internos do Ensino Fundamental I: Alunos dos 4º e 5º anos competiram com garra e muita vontade de vencer.

Os Jogos Internos do Colégio GEO Tambaú é mais do que apenas um jogo, é uma festa esportiva que proporciona aos alunos muita alegria e animação. Durante três dias os alunos dos 4º e 5º anos festejaram e disputaram grandes partidas válidas pela competição esportiva mais esperada do calendário escolar. Os Jogos Internos tem como […]

Os Jogos Internos tem como objetivo promover o desporto escolar, como também estabelecer uma maior integração entre os alunos, desenvolvendo o espírito esportivo, entendendo que vitória ou derrota não é o mais importante. O que deve ser levado em conta é o prazer que o esporte proporciona.