14 de agosto de 2018

Jogos Internos do Ensino Fundamental I: Alunos dos 2º e 3º anos disputaram partidas emocionantes na edição 2018 dos jogos.

A primeira parte dos Jogos Internos do Ensino Fundamental I foram disputadas pelas turmas do 2º e 3º anos.

Com o objetivo de promover o desporto escolar, como também estabelecer uma maior integração entre os alunos, as turminhas dos 2º e 3º anos do Ensino Fundamental I, disputaram partidas emocionantes válidas pelos Jogos Internos 2018, desenvolvendo no aluno o espírito esportivo, entendendo que vitória ou derrota não é o mais importante. O que deve ser levado em conta é o prazer que o esporte proporciona.