14 de agosto de 2018

Alunos participam de gincana em comemoração ao Dia do Estudante.

Ser estudante é ter motivação de sobra… É desejar ir além das limitações; é sentir um turbilhão de vontades… É nesse clima de emoções que o GEO Tambaú abriu a manhã dessa segunda-feira (13), com os alunos do Fundamental I – 4os e 5os anos, participando de uma Atividade Interdisciplinar com foco nas Metodologias Ativas. […]

Ser estudante é ter motivação de sobra… É desejar ir além das limitações; é sentir um turbilhão de vontades… É nesse clima de emoções que o GEO Tambaú abriu a manhã dessa segunda-feira (13), com os alunos do Fundamental I – 4os e 5os anos, participando de uma Atividade Interdisciplinar com foco nas Metodologias Ativas. Foi um momento de interagir conhecimento, alegria e respeito pelo melhor do outro. Esse é o nosso papel de educador como bem disse Milton Nascimento:

“ … E há que se cuidar do broto
Pra que a vida nos dê