11 de agosto de 2018

Alunas GEO conquistam vaga para a etapa Nacional dos Jogos Escolares.

Maria Clara e Nina Leite são destaques no Tênis de Mesa.

Carimbando o passaporte para a etapa nacional em Natal, desta vez, com o privilégio de representar a Paraíba nos Jogos Brasileiros da Juventude, as atletas do tênis de mesa Maria Clara Costa da Silva e Nina Leite Gondim, alunas do colégio GEO, estão na construção de uma linda história no esporte. Parabenizamos também o trabalho e apoio do técnico Jamacy.
Parabéns, o Colégio GEO se orgulha de vocês!