10 de agosto de 2018

Alunos apresentam peça de William Shakespeare em comemoração ao Dia do Estudante no GEO Tambaú

O teatro é a forma de expressão artística mais inerente ao ser humano e entre seus benefícios está a colaboração para o conhecimento dos envolvidos e do público e pode ser usado também como uma ferramenta pedagógica. O Colégio GEO sempre proporciona ferramentas para que seus alunos construam momentos de socialização dentro e fora das […]

O teatro é a forma de expressão artística mais inerente ao ser humano e entre seus benefícios está a colaboração para o conhecimento dos envolvidos e do público e pode ser usado também como uma ferramenta pedagógica. O Colégio GEO sempre proporciona ferramentas para que seus alunos construam momentos de socialização dentro e fora das salas de aulas.

Para celebrar o dia do Estudante, que é comemorado amanhã, dia 11 de agosto, alunos do 1º ano do Ensino Médio, apresentaram para os demais colegas a peça Sonho de Uma Noite de Verão (William Shakespeare), uma história que mistura três tramas simultâneas que se inter-relacionam, todas de confusões amorosas. Todas são conectadas pelo casamento do duque Teseu com a rainha das amazonas Hipólita.