06 de agosto de 2018

Aluna GEO Yasmin Durand conquista Primeiro Lugar em Campeonato na Europa de Tiro com Arco.

Nossa aluna e atleta de Tiro com Arco Yasmin Durand, uma das grandes promessas do esporte, participou de seu último campeonato realizado na Europa, que aconteceu na cidade de Moyenmoutier, França. Yasmin conquistou o Primeiro lugar e bateu o recorde pessoal a 60 metros, somando 645 pontos, de 720. A calma e a precisão, somados […]

A calma e a precisão, somados a dedicação da campeã brasileira Yasmin Durand são, certamente, ingredientes do seu sucesso.