06 de agosto de 2018

GEO Tambaú realiza aulão de Literatura para alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Nós acreditamos em uma educação transformadora que proporciona ao aluno uma formação integral, desenvolvendo o senso crítico, a ética e a responsabilidade, por meio de uma educação inovadora, com projetos pedagógicos consistentes e atualizados, permitindo a sinergia com o contexto social e a busca pela construção permanente de novos saberes. Com metodologias ativas e práticas […]

Nós acreditamos em uma educação transformadora que proporciona ao aluno uma formação integral, desenvolvendo o senso crítico, a ética e a responsabilidade, por meio de uma educação inovadora, com projetos pedagógicos consistentes e atualizados, permitindo a sinergia com o contexto social e a busca pela construção permanente de novos saberes. Com metodologias ativas e práticas inovadoras, o aluno GEO fica mais confiante e consciente de seu protagonismo e das possibilidades de desenvolverem sua autônima no processo da aprendizagem. Diante disso, o Colégio GEO Tambaú realizou na tarde desta segunda-feira (06), um aulão de Literatura sobre Modernismo Brasileiro, Primeira Fase, ministrado pelo professor Marcos Tulio, para as turmas do 3º ano do ensino médio. Por conta desse engajamento, os alunos se sentem mais confortáveis com o espaço escolar além de mais motivados!