22 de junho de 2018

Alunos do 7º ano do GEO Tambaú participam de Aula de Campo em Natal-RN.

As nossas turmas do 7º Ano GEO Tambaú prepararam-se cedo para um dia repleto de conhecimento e descobertas na cidade de Natal-RN! Durante o city tour, os guias locais nos contaram algumas curiosidades e fatos da cidade, quando chegamos na nossa primeira parada, o Parque das Dunas, uma importante reserva responsável por proteger a gama […]

As nossas turmas do 7º Ano GEO Tambaú prepararam-se cedo para um dia repleto de conhecimento e descobertas na cidade de Natal-RN! Durante o city tour, os guias locais nos contaram algumas curiosidades e fatos da cidade, quando chegamos na nossa primeira parada, o Parque das Dunas, uma importante reserva responsável por proteger a gama ecológica, bem como o clima local. Passamos pelo shopping Midway e em seguida nos dirigimos ao Centro de Lançamento Barreira do Inferno que já foi a principal plataforma de testes de foguetes. Na sequência passamos por um dos tesouros do Brasil, denominado o maior Cajueiro do Mundo. Ouvimos do guia local uma parte de sua história e como os seus arredores são moldados e adaptados à sua magnitude.