18 de junho de 2018

GEO Tambaú realiza a tradicional Festa Junina para alunos da Educação Infantil e Fundamental I

Comemorada durante o mês de junho, a festa junina é uma das principais festividades populares do calendário brasileiro. Quando bem trabalhado em sala de aula, o festejo enriquece o repertório e favorece a integração da turma com a comunidade. Na última sexta-feira (15), as turminhas da Educação Infantil e Fundamental I do Colégio GEO Tambaú, […]

Comemorada durante o mês de junho, a festa junina é uma das principais festividades populares do calendário brasileiro. Quando bem trabalhado em sala de aula, o festejo enriquece o repertório e favorece a integração da turma com a comunidade. Na última sexta-feira (15), as turminhas da Educação Infantil e Fundamental I do Colégio GEO Tambaú, participaram do tradicional GEO Junino, que em aconteceu no Paço dos Leões, em João Pessoa. Chapéu de palha, calças com retalhos, vestidos coloridos e bochechas pintadas. Os pais capricharam na produção dos seus filhos para a apresentação da festa junina do Colégio GEO.