27 de maio de 2018

Comunicado sobre as atividades escolares desta segunda-feira, 28 de maio.

Prezados alunos, pais e educadores das Unidades Geo SEB.

Diante da instabilidade para o abastecimento de combustível e para mantermos a segurança dos nossos alunos e colaboradores, decidimos por não termos atividades escolares nesta segunda-feira, dia 28 de maio.

Peço-lhes compreensão para esse momento e amanhã, ao final da tarde, anunciaremos sobre as atividades da terça-feira.
Grande abraço e que tenhamos uma excelente semana.

A Direção.