25 de maio de 2018

Plataforma digital combina jogos com estudo da matemática.

A plataforma Educacross é um rico espaço digital para desenvolver cálculos mentais. Todas as situações-problema empregam a matemática de forma lúdica e significativa. É importante treinar bastante para mobilizar o pensamento através de raciocínio lógico. São mais de 1500 jogos de Matemática com gamificação adaptativa, analise de interação e desempenho dos alunos. Os jogos cumprem […]

São mais de 1500 jogos de Matemática com gamificação adaptativa, analise de interação e desempenho dos alunos. Os jogos cumprem as competências elencadas pelos Parâmetros Curriculares Nacionais e Matrizes de avaliação Externa.