25 de maio de 2018

Alunos estudam como os fósseis são formados utilizando massa de modelar.

Com o intuito de entender como os fosseis são formados naturalmente pelo nosso planeta, os alunos dos 5º anos do GEO Tambaú produziram fosseis e icnofosseis utilizando massa de modelar, bonecos de dinossauros e até mesmo uma folha de uma planta qualquer. Ao prensarem os bonecos e as folhas na massa, fizeram marcas que em […]

Com o intuito de entender como os fosseis são formados naturalmente pelo nosso planeta, os alunos dos 5º anos do GEO Tambaú produziram fosseis e icnofosseis utilizando massa de modelar, bonecos de dinossauros e até mesmo uma folha de uma planta qualquer. Ao prensarem os bonecos e as folhas na massa, fizeram marcas que em seguida foram cobertas por cola branca. Ao secar, puderam ver o belíssimo resultado dos seus fosseis, concluindo assim, a experiências.