25 de maio de 2018

Caros Pais, Alunos e Professores,

Inicialmente, agradecemos pela compreensão e confiança em nosso projeto educacional. Estamos acompanhando detalhadamente todos os acontecimentos e, aos poucos, uma parte das situações está se normalizando, como muitos desejam.

Porém, ainda estamos com muitas dificuldades para o abastecimento de combustível. Em razão disso, comunicamos o CANCELAMENTO de todas as atividades escolares deste sábado, 26 de Maio.

O Simulado programado para 9º ano e Ensino Médio acontecerá na próxima quarta-feira, 30 de Maio, no horário da aula.

Atenciosamemte,
A Direção.