23 de maio de 2018

O 9º ano do GEO Sul visitou a nascente do Rio Gramame e observou a importância deste ambiente

Uma aula de campo multidisciplinar para o 9º ano, ministrada no último Sábado (19), com Química, Biologia, Geografia e História abordando aspectos ecológicos, crescimento populacional, evolução tecnológica, turismo e tratamento de água. Nossos alunos presenciaram desde a nascente do Rio Gramame até sua desembocadura de vários aspectos de preservação que envolvem a problemática ambiental.